Secretaria Municipal de Administração

A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade:

I. executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação do mérito, aos direitos e deveres, aos registros e controles funcionais e aos demais assuntos de pessoal da Prefeitura;

II.promover, em coordenação com as demais secretarias, as atividades de bem–estar para os servidores municipais;

III. promover a realização de licitações para compra de materiais, obras e serviços necessários às atividades da Prefeitura;

IV. executar atividades relativas à padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material utilizado na Prefeitura;

V. executar atividades relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis, imóveis e semoventes da Prefeitura;

VI. conservar, interna e externamente, os prédios, móveis e instalações da Prefeitura;

VII. receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis e documentos da Prefeitura;

VIII. promover a realização das atividades referentes aos serviços de produção de papéis e documentos;

IX. promover as atividades de limpeza, zeladoria, copa e portaria, bem como dos serviços de telefonia da Prefeitura;

X. exercer as atividades inerentes ao serviço de atendimento ao cidadão – SAC;

JOSÉLIA DE OLIVEIRA ALVES E SOUSA 
Cargo:
 SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO

Endereço: Praça Monsenhor Tobias, 321 Centro  Riacho de Santana- Bahia

CEP 46.470-000 - Telefone: (77) 3457 2121/2049

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07:00h as 12:00h e das 14:00h às 17:00h.