W3C

PREFEITURA ATUALIZA SITE OFICIAL EM ATENDIMENTO À LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Terça, 07 de Janeiro de 2020

ADMINISTRAÇÃO

Visando atendimento aos requisitos da Lei de Acesso a Informação, a Prefeitura Municipal de Riacho de Santana vem realizando diversas atualizações em sua plataforma oficial da internet (site), buscando efetivo cumprimento dos moldes exigidos na Lei de Nº 12.527/2011, cujo propósito é de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas de Acesso a Informação.

Esse processo de atualização vem facilitar os mecanismos dispostos no site oficial da Prefeitura (riachodesantana.ba.gov.br/), trazendo assim uma acessibilidade simples para todo e qualquer cidadão que venha a navegar pela página.

Para a Secretária de Administração Josélia de Oliveira Alves Sousa, é de suma importância toda essa adequação, pois a partir disso o município tende a encabeçar rankings de transparências, elaborados pelo TCU e demais órgãos fiscalizadores.

Ainda em tempo, a Secretaria de Administração informa que a nova plataforma encontra-se em fase de teste, podendo ainda ocorrer falhas durante o acesso ao site nesse período de manutenção provisória, porém há toda uma equipe técnica empenhada em fazer devidas correções.