Prefeito Alan Antônio Vieira em busca de melhorias para o nosso município.

Segunda, 18 de Setembro de 2017

GOVERNO

O prefeito municipal Alan Antônio Vieira, esteve em Reunião com o diretor Geral do DNIT, Dr. Walter, o Superintendente DNIT Bahia, Dr. Amauri, acompanhando o Deputado José Rocha, onde solicitou o alargamento da ponte da BR 430 no Bairro Belém, com construção de passarela para pedestres, bem como redutores de velocidade para os povoados de Cajazeiras e Santo Antônio.

No gabinete do Senador Oto Alencar, que atendendo a nosso pedido, solicitou recursos do Orçamento da União para a extensão da Adutora do Algodão, até Riacho de Santana e Igaporã. 

Em Brasília o Prefeito também esteve com os deputados José Rocha e Vitor Bonfim, buscando solução para o problema hídrico do nosso município, junto ao Ministro Helder Barbalho da Integração Nacional. É o ponta-pé inicial para trazer água do Rio São Francisco. 

Na FUNASA foi solicitada a implantação de melhorias sanitárias domiciliares no valor de R$ 379.500,00 e a execução de 27 km de adutora que interligará as comunidades através dos reservatórios existentes fazendo com que a rede existente seja utilizada para a distribuição. Valor: R$ 1.000.000,00

 

Prefeitura de Riacho de Santana - Governo Municipal.

Visite também nosso facebook.
https://www.facebook.com/prefeituraderiachosantana/





Últimas Notícias