Pavimentação nos bairros da cidade.

Sábado, 20 de Abril de 2019

INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS

PAVIMENTAÇÃO:

Nesta quinta-feira, 18/04, o Prefeito Alan Vieira apresentou junto à DESENBAHIA projeto de pavimentação de diversas ruas nos Bairros Mato Verde, Belém, Vila Maria, Vila Celeste e Alto da AABB. O projeto visa reduzir o déficit de calçamento dos bairros, proporcionando qualidade de vida aos moradores.

TRANSPORTE ESCOLAR:

A Prefeitura de Riacho de Santana, buscando bem atender aos estudantes da Rede Municipal de Ensino, vem investindo na melhoria da frota do transporte escolar. A Prefeitura nomeou equipe de fiscalização para acompanhar o serviço prestado, bem como verificar a integridade estrutural dos veículos.
A equipe de fiscalização é coordenada por um engenheiro mecânico, Tácio Silva, que já começou a verificar os itens estruturais dos veículos, colaborando para melhor segurança dos alunos.

Visite também nosso facebook: