IV Feira Agropecuária e Agronegócio - Riacho de Santana.

Sexta, 21 de Julho de 2017

NEGÓCIOS

Acontecerá nos próximos dias 28, 29 e 30 deste mês de julho no Parque das Mangueiras a IV FEIRA AGROPECUÁRIA E AGRONEGÓCIO de Riacho de Santana, Exporiacho 2017, A melhor Festa da Região, II Feira Regional da Agricultura Familiar e Economia Solidária, Exposição e Comercialização.

Oficinas e Cursos; Shows com Artistas Locais e Regionais; Linhas de Créditos; Espaços e Apresentações Culturais; Parque de Diversões; Praça de Alimentação; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Exposições de Práticas Exitosas e Dia de Campo.

RAIZES DO NORDESTE DO CHAPÉU E DO GIBÃO A CAPITAL DO MEU SERTÃO.

REALIZAÇÃO: Prefeitura de Riacho de Santana – Governo Municipal, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

PARTICIPAÇÃO: Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, FAESBAH e Rádio Cidade FM.

Ascom - Prefeitura de Riacho de Santana.

Visite Nosso Facebook: