Agenda do Governo.

Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

GOVERNO

O Prefeito Alan Vieira e o Vice João Daniel, em busca de melhorias para o município, estiveram em audiência com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy. As reivindicações apresentadas pelo município tentam amenizar o déficit habitacional e de infraestrutura de pavimentação. Presente ao encontro, o Deputado José Rocha defendeu as reivindicações, foram solicitadas a construção de 150 moradias e a pavimentação de 11 km de ruas no município.

Em encontro com o Senador Otto Alencar, o Prefeito Municipal solicitou uma ambulância e pavimentação asfáltica dos acessos a cidade e aos povoados. Em visita ao FNDE, o Prefeito solicitou liberação de recursos para melhoria das escolas da rede.

Foram dias de uma agenda intensa, na tentativa de melhorar a qualidade de vida dos riachenses.

Prefeitura de Riacho de Santana - Governo Municipal.

Acesse também o nosso facebook: