A RUA DE LAZER

Quinta, 19 de Outubro de 2017

CULTURA

A Prefeitura de Riacho de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer executou, no último domingo, 22/10, o Projeto Rua de Lazer que tem como diretriz fundamental a democratização das atividades de recreação, incentivando o fortalecimento dos laços de amizade e solidariedade entre os participantes por meio da socialização, além da inclusão social que proporciona melhor desenvolvimento educacional e familiar. Foi uma tarde de encanto para as nossas crianças que se deslumbraram das mais diversas atividades, onde o resgate das brincadeiras foi o destaque, como: Vôlei e basquete de rua, queimadas, jogos, pinturas, música, dança, atividades lúdicas, atividades sobre rodas, parque infantil, circuitos e muito mais. Assim foi a Primeira Rua de Lazer, um espaço aconchegante que proporcionou às nossas crianças momentos de diversão e entretenimento de forma lúdica, organizada e segura.

Prefeitura de Riacho de Santana - Governo Municipal

Visite Também nosso Facebook.