Prefeito de Riacho de Santana Apresenta ao Governo do Estado Demanda que Beneficiam a População Riachense.

Sexta, 06 de Outubro de 2017

INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS

Durante audiência com o Governador Rui Costa, no último dia 04 de outubro, o Prefeito Alan Vieira solicitou benfeitorias para o município de Riacho de Santana, foram apresentadas ao Governador as seguintes solicitações: Cobertura do Mercado Municipal, Construção da Praça do distrito de Vesperina, Construção de ponte sobre o Rio das Rãs, Continuidade das obras de melhorias do sistema de abastecimento de água da cidade e uma estação de tratamento. Para o prefeito Alan Vieira, as reivindicações junto ao Governo do Estado visam favorecer ao povo riachense, principalmente aqueles que mais necessitam.

O prefeito reuniu também com o Secretário de Segurança Pública, Dr. Maurício Barbosa e com a Deputada Ivana Bastos, onde solicitou a elaboração e implantação de projeto de vídeo monitoramento em nosso Município.

Outras ações:

E em Caetité esteve reunido com prefeitos da região e o Superintendente do DNIT, onde solicitou o anel viário da cidade, redutores de velocidade ao longo da BR 430, o alargamento da ponte na BR e o acostamento no perímetro urbano da rodovia.

Na Santa Rita, esteve com os técnicos da CODEVASF para preparar a instalação de poço tubular e no Centro de Educação Infantil, com representantes do Centro de Agroecologia no Semiárido para implantação de cisternas de captação de águas pluviais de 50 mil litros.

Além disso, a prefeitura esta realizando mais uma abertura de aguada na localidade da Lagoa de Dentro, região do Agrestinho, beneficiando famílias de pequenos agricultores do nosso Município.

E por fim, realizou perfuração de poço tubular no distrito de Vesperina, para combater os efeitos da seca e o desassoreamento da segunda barragem da comunidade de Brejo de São José.

Prefeitura de Riacho de Santana.

Visite também nosso facebook: