Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!

Sexta, 22 de Dezembro de 2017

COMEMORAÇÕES

Natal é tempo de fé, de confraternizar, de renovar as esperanças, de celebrar o amor verdadeiro. Com esse espírito de renovação, a Prefeitura Municipal de Riacho de Santana se junta a todos os riachenses na certeza de que iniciaremos o ano de 2018 esperançosos de dias melhores, com força multiplicada para vencer as batalhas do ano vindouro.

É tempo ainda de reforçar nosso compromisso com a população, trabalhando com transparência e dignidade para um município cada vez melhor.

Há mais, muito mais para o Natal do que luz de vela e alegria. É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens, e acreditando no verdadeiro espirito do Natal, o Prefeito Alan Vieira vem desejar a todas as famílias riachenses um Feliz Natal e um ano novo de paz, fartura e realizações.