Feliz 2018

Sábado, 30 de Dezembro de 2017

COMEMORAÇÕES

É tempo de confraternizar, de renovar as esperanças, de celebrar o amor verdadeiro. Com esse espírito de renovação, a Prefeitura Municipal de Riacho de Santana se junta a todos os riachenses na certeza de que iniciaremos o ano de 2018 esperançosos de dias melhores, com força multiplicada para vencer as batalhas do ano vindouro.

É tempo ainda de reforçar nosso compromisso com a população, trabalhando com transparência e dignidade para um município cada vez melhor.

É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens, e acreditando no verdadeiro espirito do Natal, o Prefeito Alan Vieira vem desejar a todas as famílias riachenses um Feliz Ano Novo de paz, fartura e realizações.