INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS
Algumas Obras Concluídas e em Andamento no Município.
26/10/2016

Entre os anos de 2009/2016 a Prefeitura de Riacho de Santana construiu e entregou dezenas de obras em todo município. Reforma da sede da Prefeitura; Em Botuquara foi construída uma Praça, uma Creche, um USF e um PSF extensão de Botuquara em cajazeiras; Na Santana construiu uma Quadra Poliesportiva, reformou uma Escola e um PSF; Construiu uma Quadra e reformou e ampliou uma Escola; Construiu as casinhas, unidades habitacionais no Agreste e Vesperina e reformou uma creche no Agreste; Construiu a ponte do Juá; Construiu uma escola no Pé do Morro; Reformou e ampliou a Creche, um PSF, uma Quadra e um Colégio em Santa Rita; Em Laguna foi construído um USF e uma Quadra Poliesportiva coberta além de reforma em creche; Construção de sistema  de abastecimento de água com extensão de rede em várias localidades da zona rural; Reforma de Escolas na região da Serra; Ampliação e reforma do Mercado Municipal; Pavimentação de rua nos bairros da cidade: Rua Miguel Calmon, Mato Verde, São Rafael; AABB, Mangueiras, Alto da EFA, Peral, Imperial, Belém, Travessa Benti-vi, Entrada da cidade e ao lado Mercado Municipal; Pavimentação Asfáltica no centro; Construção da Quadra Poliesportiva do Jardim Imperial, Bairro Peral, Cobertura da Quadra do Colégio Maria Amaral; Reforma do Estádio Jazon Ferreira Neto com um novo Gramado, Alambrado e Iluminação; Construção de uma Quadra Poliesportiva coberta nas Mangueiras; Quadra Poliesportiva coberta no bairro Peral, Quadra no Juá, Construção, reforma e implicação do USF e PSF do Bairro Mato Verde, USF no Bairro Belém, UBS no Centro da cidade, PSF no Bairro Peral; Em fase final o USF no Jardim Imperial e o PSF no Santo Antônio, Construção reforma e ampliação das Praças da Paquera e Eremita Cardoso  na Vila Maria, Construção da Creche em tempo integral no bairro Mato Verde, reforma do Colégio Maria Amaral; Xavier Marques, Arnaldo Cardoso; Escola Professor Maninho e as Creches do centro. Construção do CREAS – Centro de Referência em Assistência Social; Interligação entre os bairros Belém e AABB; Construção da ponte que liga as Mangueiras ao Alto da EFA; Aquisição de Caçambas, Patrol, Caminhão Pipa, ônibus, Pá Mecânica, Duas Ambulâncias (recursos do município e do governo do estado); Realização do Campeonato Municipal e Criação da Feira Agropecuário e Agronegócio de Riacho de Santana; dentre outras intervenções.

Fonte: Ascom - Prefeitura de Riacho de Santana

Click nos links abaixo e veja mais fotos: