Riafolia 2017 Entra no seu segundo dia.

Domingo, 13 de Agosto de 2017

O Riafolia 2017 – A Festa que te Contagia, entrou no seu segundo dia, noite de sábado, batendo recorde de público, mais cedo Bruno Oliveira e Jaciara a Garota do Forró Festa puxou a fila das atrações desta noite de 12 de agosto juntamente com Ricardinho e Banda na sequencia a Carreta do Pagodart entrou emcima do trio OASES balançando a multidão que se encontrava na Praça lotada da Paquera um pequeno intervalo enquanto Bloco I Love Farra puxado pelo Trio Tapajós e Banda Edicit passasse pela Avenida Gercino Coelho a partir dai a festa foi comandada por Amanda Santiago. Finalizando esta segunda noite com a tão esperada Banda Cacau com Leite – O Forró da Bahia. E a festa continua no Domingo dia 13: Kleber Bambam, Banda Capricho, Ilan Câmara, Calcinha Preta e Katê.
Também abrilhantando a nossa festa no dia 13 o Bloco I Love Farra traz Vinny Nogueira puxando o Trio Tapajós no terceiro dia pelas ruas da cidade.
Riacho de Santana completa dia 13 próximo, 139 anos de emancipação política.

Realização: Prefeitura de Riacho de Santana – Governo Municipal.

Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

Apoio: Bahiatursa e Governo do Estado da Bahia.

ASCOM – Prefeitura de Riacho de Santana.

Veja mais no nosso Facebook: