Riacho de Santana fica em 2º lugar da Copa Minério em Brumado.
21/08/2017

Aconteceu entre os dias 19 e 20 de agosto mais uma edição da Copa Minério na Cidade de Brumado, Riacho de Santana marcou presença com as equipes de basquete e futsal masculino, o basquete continua em evolução, mas não conseguiu êxito nesta competição, já com o futsal foi diferente a seleção Riachense de futsal masculino estreou com a AABB de Brumado perdeu pelo placar de 5 x 2 em seguida venceu o Borussia de Brumado pelo placar 3 x 1, na sequência empatou em 2 x 2 com a seleção de Caculé, e fechou a primeira  fase com a vitória de 1x 0 por W.O contra Rio do Antônio, com esses resultados classificou com 07 pontos para a grande final, com  os resultados de outros jogos a seleção de Caculé chegou a 08 pontos se classificaram em primeiro  e fizeram a grande final com Riacho de Santana, a final foi um jogo bastante movimentado com chances reais  para ambas as equipes, mas o jogo terminou com empate em 0 x 0 , nas penalidades Caculé foi feliz e consagrou campeão da Copa Minério 2017, na modalidade futsal, Riacho de Santana conseguiu com muito mérito o segundo lugar no geral da competição,  o futsal Riachense entrou em quadra com Leão, Tony, Digo, Lucas, De, Minga e Paulo Guimarães, a seleção foi comandada pelo técnico Carlos Douglas,   educador físico Sérgio Laranjeira, e o chefe de delegação o diretor de Esporte do Município.

Apoio: Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer