Comemoração dia das Mães

ASSISTÊNCIA E AÇÃO SOCIAL

Domingo, 14 de Maio de 2017

A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHO DE SANTANA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL E  SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZER REALIZOU NO DIA 12 DE MAIO UMA BONITA FESTA PARA AS MÃES RIACHENSES. O EVENTO ACONTECEU NA PRAÇA DA PAQUERA COM ANIMAÇÃO DE RICARDINHO E BANDA SEGUIDO DE SORTEIO DE PRÊMIOS.

PRESENÇA DO PREFEITO MUNICIPAL ALAN VIEIRA A PRIMEIRA DAMA NILZETE E TAMBÉM DE SECRETÁRIOS MUNICIPAL E POPULAÇÃO EM GERAL.

AS ATIVIDADES CONTINUARAM NO DIA 13 COM ABERTURA

DAS ATIVIDADES DA ESCOLINHA DE INICIAÇÃO ESPORTIVA HOMENAGEANDO AS MÃES DOS NOSSOS FUTUROS ATLETAS NO ESTÁDIO MUNICIPAL JASON FERREIRA NETO.

NESTE EVENTO ESPORTIVO, MÃES E FILHOS ESTAVAM JUNTOS ABRILHANTANDO A ABERTURA DA ESCOLINHA DE INICIAÇÃO ESPORTIVA DE RIACHO DE SANTANA.

PROGRAMAÇÃO:

- CORRIDA 100 METROS RAZOS, (COM PREMIAÇÃO PARA AS 10 PRIMEIRAS MÃES COLOCADAS).

- ZUMBA

- JUMP

NO FINAL DO EVENTO HOUVE SORTEIOS DE PRÊMIOS

REALIZAÇÃO: PREFEITURA E SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER.