EVENTO
Câmara Municipal de Riacho de Santana Realiza Sessão em Homenagem ao dia Internacional da Mulher.
09/03/2017

A Câmara Municipal de Vereadores de Riacho de Santana realizou, neste 08 de março, sessão especial em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. Para composição da mesa de honra, junto aos vereadores, foram convidados representatividades femininas das mais diversas áreas de atuação no âmbito do município.

O Plenário da Câmara de Vereadores lotou com a presença de mulheres riachenses .

Representando o Prefeito Alan Vieira a Secretária Municipal de Educação, Professora Josélia, parabenizou a todas as mulheres e ao presidente do Legislativo, vereador Edilson, por marcar essa data com um ato tão significativo para as mulheres riachenses.

Na ocasião foram promovidas palestras cujos temas foram "A não violência contra a mulher" proferida pela Promotora de Justiça, Dr.ª Mariana, e "As políticas públicas para as mulheres no âmbito do município de Riacho de Santana", proferida pela Assistente Social Maria Aparecida.

Vereadores e convidados pautaram suas falas na importância da mulher para a sociedade.

Click no link e veja as fotos:

Visite também nosso Facebook: