Câmara Municipal discute reforma da Previdência em Audiência Pública.

GOVERNO

Quarta-Feira, 05 de Abril de 2017

Representantes de sindicatos e movimentos sociais participaram nesta quarta-feira (05) de uma Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Riacho de Santana para debater a reforma da Previdência, proposta pelo governo federal.

A reforma da Previdência foi tema de discussão entre vereadores da Câmara Municipal e representante da sociedade. A proposta de mudança nas regras para aposentadoria tramita no Congresso Nacional e tem causado polêmica. A reunião foi convocada pela Comissão de Saúde, Educação, Obras e Serviços Públicos.

A PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 287/16 muda as regras para aposentadoria. A idade mínima para se aposentar será de 65 anos, com pelo menos 25 anos de contribuição.

Veja nossa página no Facebook: